sábado, 10 de março de 2012

Marta em modo caseiro

Acho que a minha semana foi tão paradinha que acumulei a energia toda para o fim-de-semana. Infelizmente essa energia não se reflecte na vontade de ir sair. Até me "assusto" com a vontade de ficar em casa, que caseira! Sinto-me num dos meus domingos preguiçosos.
Amanhã rumo até à Moda Lisboa, de forma a tornar o meu domingo diferente. 
Vou ver o desfile do Pedro Pedro:

Pedro Pedro deu iní­cio ao seu percurso pro­fis­si­o­nal em 1996 mas é pas­sa­dos dois anos que nasce a marca. Uma eti­queta que há muita pisa a ModaLisboa e que já viajou por duas vezes a Paris por ocasião da fashion week, em 2006 e 2007. As suas colec­ções são por norma muito femi­ni­nas, jun­tando o clás­sico e o chi­que, ao des­por­tivo e des­pre­o­cu­pado, é reco­nhe­cido pela sua enorme aten­ção aos deta­lhes e por uma cri­a­ti­vi­dade que já mere­ceu mui­tas pal­mas fora de por­tas. 

Pedro Pedro



Gosto bastante de assistir aos desfiles, mas confesso que o que mais gosto é admirar os convidados que lá passam. Aliás, as roupas dos convidados que lá passam. No ano passado, ficava deslumbrada por ver as raparigas que se dedicam de corpo e alma à moda. Claro que havia certos trajes que davam vontade de rir, mas outros... uau!



Fogo, que giros! Moda Lisboa'11
(Tenho uma saia igual à da menina do lenço na cabeça, e gostava muito de ter um JC como os da menina da esquerda)


Kika e Marta (com cara de parva!) na Moda Lisboa'11


Amanhã conto como foi...

Love,
Marta


2 comentários: