domingo, 11 de março de 2012

A crise afecta (tudo e) todos

Olá micos(as)


Como referi ontem, lá fui eu hoje até ao Pátio da Galé (Lisboa) para assistir ao desfile de Pedro Pedro na Moda Lisboa. 
Custa-me dizer que esta edição da Moda Lisboa estava muito fraquinha comparada com as de anos anteriores. Infelizmente as verbas foram poucas e os patrocinadores diminuíram, o que tornou a área social do evento um pequeno espaço, onde pessoas amontoavam-se para assistir aos desfiles nos ecrãs ou para serem fotografadas com as suas deslumbrantes roupas.
Eu, como prefiro o calçado, tive bastante mais atenção aos maravilhosos saltos que por lá passeavam. Posso afirmar que 98% das pessoas que lá estavam usavam saltos. Porquê? Porque quase todos os rapazes presentes aderiram também a este tipo de sapato.
Relativamente ao desfile, dou os meus parabéns a Pedro Pedro, pelo bonito desfile que nos proporcionou. A sua colecção inspirada nos anos 60 e 70, e no estilo cocktail dressing, tinha peças giríssimas. Eu, pessoalmente, gostei muito dos casacos. 
Deixo aqui imagens dos looks que mais gostei:











Pedro Pedro














Love,
Marta



3 comentários:

  1. tambem adorei a colecção <3
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei :)

    visita o blog e deem a vossa opinião : http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marta!! Também lá estive e adorei! Sem dúvida que a peça-chave foram mesmo os casacos não podiam estar melhor! xoxo

    ResponderEliminar