quarta-feira, 7 de março de 2012

Una Película Que Me Encantó




Olá Micos(as),


Ontem fez-se uma sessãozinha de cinema aqui em casa, depois de tanto tempo a chatearem-me a cabeça para ver "La Piel Que Habito" (A Pele Onde Eu Vivo). Conclusão Pessoal: "Oh meu deus! Como é que não vi logo este filme?!"


Tenho a dizer que adorei. Más una gran película de Almodóvar! 
Claro que é estranho e um bocadi(iii)nho sinistro, no entanto é um filme em que não falta nada e nos deixa de boca aberta, quando não estamos nada à espera.
Na minha opinião a única coisa que faria era convidar a linda Penélope Cruz para interpretar a personagem "Vera Cruz".
Aconselho todos(as) a verem.




Love,
Marta

3 comentários:

  1. Eu ainda não vi mas a minha mãe já e ela adorou !!
    Tenho de ver se vejo :)

    Visita-me !!

    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

    ResponderEliminar