segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E a melhor prenda do dia dos namorados vai para...

... moi.


Pois é micos(as), não há prenda mais original do dia dos namorados que um EXAME DE GESTÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS II. Na verdade, não é que me importe muito, visto que para mim o dia de amanhã é o mais piroso do ano. Dia dos pombinhos saírem à rua de mãos dadas para passear e jantar à luz das velas, de oferecer almofadas em forma de coração ou canecas ou ursinhos de peluche a dizer "Amo-te" (MEDO!). Um exame não parece assim tão mau ao lado destas artificialidades que muitas pessoas consideram reflexos do que sentem pelos seus parceiros(as).
Gente, este dia deveria ser comemorado quando se celebra a data de namoro. Aí sim, têm motivos para celebrar. Um, dois, sete, quinze, vinte anos ao lado da mesma pessoa. Isso sim, é motivo de alegria, romantismo, pois actualmente quanto tempo uma verdadeira relação aguenta? 


Enfim, lá perderei eu um bonito dia de sol para ficar fechada em casa a estudar. 
Pensamento Positivo: é o último exame!


Love,
Marta


2 comentários:

  1. Bom estudo :S


    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim Martinha, por um lado tens razão, mas por outro nós gostamos sempre de receber um gesto bonito nesse dia. Tal como no dia da criança ;p . Mas parti-me a rir com as "pirosadas" que escreveste ahah.
    Boa sorte para os exameeees * bang bang

    ResponderEliminar