sábado, 18 de fevereiro de 2012

Marta em modo Carnaval

Micos, o Carnaval chegooouu!


Sei que muita gente não aprecia esta época (não sei como, unf) mas para mim é a melhor época do ano. Adoro o espírito das pessoas mascaradas, sempre divertidas, a dançar pelas ruas. O meu conselho: vão para Torres Vedras. Mesmo que não liguem nenhuma ao Carnaval, nem gostem de se mascarar, vão lá um bocadinho, pois tenho a certeza que se vão divertir.
Para quem gosta desta época, aconselho Torres também (:P). É o meu destino de hoje à noite. Estou ansiosíssima para ver as centenas de pessoas mascaradas, dançar aquela musiquinha brasileira (que só tolero mesmo no Carnaval), estar com pessoas que só encontro nesta altura e rir bastante com as indumentárias. 


Aqui fica já uma fotografia de recordação do 1º dia. 
(Perdoem a má qualidade do telemóvel da minha irmã)



Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário