domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ideal para uma visitinha... ou estadiazinha

Micos(as),


Hoje de forma a celebrar o 72º aniversário da minha querida avó, a família decidiu ir almoçar a Porto Alto. Depois do almoço, fui conhecer (um bocadinho bem pequeno) da Companhia das Lezírias, e... UAU! Depois de anos a ver o meu irmão e o meu pai a saírem de casa todos os domingos de madrugada para caçar naquelas lindas paisagens, sinto-me uma totó por nunca ter tido curiosidade em visitar um lugar como aquele.
Micos aconselho TODOS a darem lá um pulinho... É impossível visitar um local tão grande em pouco tempo, mas passear um pouco pelos caminhos de terra batida, podendo observar aves de rapina, cavalos lusitanos, bovinos, respirar ar puro, e apreciar o sossego da natureza, sabe tão bem. 
Aplaudo o facto da Companhia estar a apostar fortemente no Turismo Equestre - este projecto contempla um centro hípico e passeios a cavalo. Imagino a sensação de poder desfrutar de um passeio equestre por descobrindo os encantos ambientais de uma invulgar quantidade de percursos diferentes.
Mamã, Papá, Micos e Micas, se (por acaso, cof cof) não souberem o que me oferecer no meu aniversário, está aqui uma belíssima sugestão que me deixará muiiiito feliz.
Se quiserem mais informações sobre a Companhia, visitem o site www.cl.pt

Deixo-vos aqui umas fotografias que tirei. Infelizmente não têm grande qualidade, pois levei a minha pequena Ixus que cabe no bolso, mas já dá para apreciarem um bocadinho da pura natureza que temos em Portugal.














Love,
Marta







1 comentário: