quarta-feira, 30 de maio de 2012

oh my sweet little dress

Olá micas,


Finalmente trouxe para casa o vestido que há tanto andava a namorar. Neste momento já se encontra no meu armário e está feliz. E eu ainda estou mais. Uma peça tão simples e feminina por apenas 19,99€ na MANGO - loja que tem vindo a somar pontos na minha consideração! Aliás, neste momento, é sem dúvida, a minha loja de eleição 
No entanto acho que o me vestido está um bocadinho solitário, por isso amanhã vêm as sandálias para lhe fazer companhia ;)


Gostam?


Love,
Marta


Translation
Hi "micas",

Finally bought the dress I wanted for a long time. Is already in my closet and is happy. And I'm also! A simple and feminine dress for which I paid € 19,99 in Mango - store that has increased my happiness. Besides, in this moment, it's definitely, my favourite store 
However I think my dress feels a little lonely, so tomorrow come the sandals to keep him company ;)

What do you think?


Love,
Marta















8 comentários:

  1. Adoro o vestido e então as sandálias. Não as deixes escapar :p

    ResponderEliminar
  2. Estive com ele na mão hoje e apaixonei-me**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lovely dress and the shoes are perfect!
    follow you!if you want check out my blog!

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do teu blog! Adoro este vestido, adoro a mango! Compro lá imensa roupa, acho que tens super bom gosto hehe! Vou começar a seguir-te! X.O.X.O.

    ResponderEliminar
  5. O vestido é perfeito. A cor, o corte.. Adoro-o.
    A sandálias são lindíssimas, mas infelizmente por aqui temos 1,7m o que não combina muito bem com esses lindos "tamancos" (com muita pena minha).
    Gostei imenso do blog, parabéns. Vou segui-lo :)

    ResponderEliminar