terça-feira, 29 de maio de 2012

Hello everyone

Olá micas,


Já tinha pensado em começar a traduzir os meus posts para inglês, mas ultimamente tenho-me esquecido. Acho que é importante visto que tenho recebido comentários de algumas "micas" de outras nacionalidades. E isso deixa-me muito feliz. É sempre bom ter uma espécie de contacto com outras pessoas que nos apresentam outras formas de viver, outros tipos de moda, outras culturas,...


Por isso, a partir de hoje os posts serão traduzidos!


No entanto, confesso que sou péssima a inglês :$ por isso, qualquer erro que detectarem nas minhas traduções, podem alertar-me.
Desta forma, espero facilitar a visita ao meu blog a todas as pessoas!


Love,
Marta




Translation
Hi "micas",


I've been thinking of starting to translate all my posts to english but lately I've forgotten.
I think it's important given that I have received comments from some "micas" of other nationalities.
And that makes me very happy. I'ts always good to have some sort of contact with other people that ntroduces us to other ways of living, other types of fashion, other cultures,...


So from now on the posts will be tranlated!


However, I confess that I have a bad english :$ so my apologies if you detect errors in the translations.


This way, I hope to ease the visit to my blog for everyone!


Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário