terça-feira, 22 de maio de 2012

Meio século!

Olá micas,


Este domingo, dia 20, foi um dia muito especial para mim. Mas ainda mais para os meus avós. Comemoraram 50 anos de casamento, 50 anos!!!


A mim deu-me que pensar. Afinal, nos tempos que correm, celebramos, normalmente, com uma festa enorme, vestidos e comidas exagerados, todos os adereços possíveis e imaginários. Tudo isto para comemorar a união de duas pessoas. Claro que é um momento importante na vida de (quase) todos nós, mas sabemos que muitos casamentos acabam em divórcio. Segundo o Instituto Nacional de Estatística,  a taxa de divórcio é de 2,4 por cada mil habitantes e a sua duração média é de 14,3 anos. 
Chego então à conclusão que 50 anos de casamento é sim, motivo de celebração! Meio século com uma pessoa exige: carinho, dedicação, paciência (muita), fidelidade, amor, muiiito amor, entre outras coisas. E, na minha opinião, é uma verdadeira vitória, pelo menos aqui em Portugal. 


Parabéns então aos meus adorados avós por esta vitória!

Até tiverem direito a um cantinho no jornal






Mano


Avós e os seis netos

Avós, as duas filhas e os seis netos

Mana






Já que o número é o mesmo, aproveito também para agradecer aos 50 seguidores (agora 51) que me acompanham. Sei que para número de seguidores é um número pequeno, no entanto, fico sempre feliz com os comentários e feedbacks. Um muito obrigada a todas(os) e espero que me continuem a acompanhar.




Love,
Marta

4 comentários:

  1. Muitos parabéns aos teus avôs *--*,
    os meus tambem estão quase a comemoras as bodas de ouro
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para eles.
    Podes crer que é uma vitória mesmo. :) Espero tb lá chegar!

    ResponderEliminar