terça-feira, 1 de maio de 2012

Bom Feriado :)

Olá micas,


Planos para este feriadinho que sabe tão bem?


A mim apetece-me ficar em casa, a namorar com o sofá e a ver uma série. Por outro lado, sinto um pequeno bichinho carpinteiro no meu corpo para ir sair, aproveitar este dia (que não está nada mau!), beber um café na esplanada e estar um bocadinho com os amigos.
Na semana passada comecei a ver uma série, chamada Misfits. Os meus amigos já andavam a insistir comigo para a ver há algum tempo, então depois de alguma persistência, lá comecei a ver. Até agora, não estou a achar ponta de graça. Na minha opinião, é uma espécie de Skins (MTV), mas um pouco mais original. Resumindo, é a história de um grupo de jovens delinquentes que são obrigados a fazer serviço comunitário. No primeiro dia, surge uma enorme tempestade que lhes concede poderes. Cada um tem um poder diferente. 
Tendo em conta que ainda só vi até ao 4º episódio, tenho esperança que a história entretanto melhore um bocadinho. Se não, já tenho outra em vista ;)






"Misfits"


Esplanadas Ericeira



E vocês micas, como vão aproveitar o vosso feriado?


Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário