terça-feira, 13 de março de 2012

"Façam o favor de ser felizes"

Olá micos(as),

Hoje encontro-me um bocado nostálgica, devido a uma notícia recebida ontem através de uma chamada telefónica com uma grande amiga minha.
No dia 25 de Fevereiro, vi na televisão uma notícia sobre um acidente entre um dos quatro autocarros que transportavam os adeptos polacos do Légia de Varsóvia (equipa que tinha defrontado o Sporting nesse dia) e um Audi A3 que ficou completamente destruído e cujo condutor não sobreviveu. Infelizmente, todos os dias ouvimos ou lemos notícias que relatam acidentes viários em Portugal, e talvez seja por serem tantas notícias similares, que deixo de atribuir tanta importância. Talvez seja por isso que me sinta zangada comigo mesmo, pois ontem, só ontem, soube que o condutor do automóvel era da minha turma, do meu 1º ano no ISLA. Apesar de nunca ter falado com ele, via-o constantemente no metro, fazendo o mesmo percurso que eu até à faculdade e estava presente em certas aulas. 
É verdade que nunca tive contacto algum com ele, mas também é verdade aquilo que se diz "coisas que pensamos que só acontecem aos outros". E isso, de alguma maneira, assusta-me. Ele tinha 22 anos, ele tinha uma vida pela frente! 


Isto só me leva a pensar que devo aproveitar a vida ao máximo, pois estas situações ninguém prevê, ninguém evita. Pode acontecer a qualquer um, a qualquer momento. Não o conhecia, mas aposto, que o G* nos diria a todos para aproveitarmos cada momento,  para dizermos tudo o que sentimos, para expressarmos todos os nossos sentimentos, para ajudar os outros, para contribuir para um mundo melhor.

Peço desculpa por este post, mas é importante relembrar que a vida não é apenas moda, cabelos, roupas, dinheiro... aparências.
Lembrem-se que normalmente nunca há um plano B, por isso aproveitem BEM o dia de hoje, que o de amanhã não está garantido.

Love,
Marta


1 comentário:

  1. Ás vezes é só quando alguém que nós conhecemos morre que damos valor a certas coisas....


    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

    ResponderEliminar