terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Se uma borbulha incomoda muita gente, duas borbulhas incomodam muito mais

Desde os meus 13 anos que desespero com a minha pele, que por mais produtos que utilize não há cura para peles oleosas (snif snif!).
Este tipo de pele, como sabem, tem maior tendência ao aparecimento de borbulhas e pontos negros, e nem com as minhas belas 24 primaveras em cima, me consigo livrar do aparecimento, de uma vez ou outra, daquela borbulha irritante que quase ninguém nota mas eu não consigo parar de lhe tocar (porque acho que se lhe tocar ela vai desaparecer milagrosamente!).
Para disfarçar estas imperfeições que tanto me incomodam uso diariamente maquilhagem adaptada ao meu tipo de pele. O único (e GRAVE) problema é que a preguiça apodera-se de mim, de uma forma inexplicável, quando chega a hora de remover toda a maquilhagem antes de ir dormir.
Para resolver este meu problema recorri à farmácia na esperança de encontrar a solução ideal, o objectivo seria alcançar um desmaquilhante-rápido-eficaz-para peles oleosas-de mulheres preguiçosas. E voilá! Abençoada sejas Àvene Cleanance Água Micelar.
Aqui p'ra nós, mulheres preguiçosas, não é água micelar, é agua benta! Três discos de algodão embebidos nesta solução e a minha cara fica limpa, refrescante e pronta para ir dormir.
Para completar o processo, comprei também um creme - Àvene Cleanance Mat - que aplico após a limpeza de forma a hidratar.
Aconselho a quem não tem paciência para o longo processo de desmaquilhante + gel de limpeza + tónico + creme hidrantante + ...

E vocês, têm algum produto que recomendem para este tipo de pele?


7 comentários:

  1. Adorei as dicas mas nunca usei nada desse produtos
    beijinhos e muito obrigada pela visita volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu quando tenho alguma borbulha que e raramente uso a linha anti spot da essence adoro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente também tenho esse tipo de pele, também já usei produtos da avene e adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei estes produtos, fiquei curiosa. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho borbulhas mas a minha pele é mista. Agora descobri um esfoliante do boticário para peles com acne/ oleosas e ando viciadaaa!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho algumas borbulhas, não são muitas mas mesmo assim ainda estou a tentar encontrar o produto perfeito neste momento estou a usar um da avéne mas ainda o estou a testar. :)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar