quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Um pequeno passo para mim, um grande passo para o meu blog"

Como todos sabem, não sou a maior adepta do facebook e por esta simples razão, faço login nessa rede social de três em três meses (ou mais). E por isso, deixei passar completamente no desconhecido uma publicação deveras interessante por parte da página do Turismo de Portugal. Qual não foi o meu espanto quando recebo uma mensagem de um amigo meu a avisar que o Turismo de Portugal falou sobre o meu blog. Achei aquilo muito estranho, ainda mais vindo de uma pessoa cuja 90% das coisas que diz são na brincadeira. Decidi dar o benefício da dúvida, pois com "coisas sérias" não se brinca e visitei a página do T.P. para tirar a teima. Não é que no mural deparo-me com isto:



A reacção creio que consistiu nuns 60 segundos de "Han?!'s" e "Não acredito's" intercalados. E seguiu-se de uma chamada de forma envaidecida para a minha irmã cuja reacção foi semelhante à minha. (Mulheres!!)

Este post serve apenas para agradecer ao Turismo de Portugal pela opinião, mesmo não sabendo como tiveram conhecimento deste meu cantinho. O meu blog conta com umas poucas cinco mil visitas e nem uma centena de seguidores, no entanto esta publicação, a meu ver, foi um grande passo e incentivo a continuar a escrever seja o que for.
Obrigado.

Visitem a página do Turismo de Portugal e desfrutem das imagens maravilhosas do nosso país que são publicadas diariamente. Ainda me recordo daquele slogan quando era mais nova do "vá para fora, cá dentro" e (garanto que não é pelo meu medo de voar) ainda hoje respeito esta máxima. Todos os anos, as minhas férias são em destinos portugueses, porque antes de descobrir o resto do mundo, eu quero descobrir o meu País: 
Vila Nova de Mil Fontes 
Porto 
Braga 
Guimarães 
Algarve 
...
...E a minha lista vai continuar a aumentar.

9 comentários:

  1. Que legal haha
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito de passear por Portugal.
    Parabens pelo teu trabalho ter sido reconhecido :)

    ResponderEliminar
  3. Aii que giro! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau parabéns! é sempre bom ver o nosso blog ser reconhecido!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espetacular ;) Eu ficava super orgulhosa de mim. Parabéns ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita, adorei o teu blog também ;) !!

    Santi

    ResponderEliminar
  7. Parabens :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar