terça-feira, 12 de junho de 2012

Comprem o que é nosso

Olá micas,


Como podem reparar, fiz algumas mudanças aqui na "casa". Ando a tentar organizar um pouco o blog.


Hoje na rádio ouvi uma novidade que me agradou. A Seaside decidiu (não sei se tem a ver com alguma manifestação de apoio relativa ao Euro'12) oferecer 20% de desconto nos modelos fabricados aqui no nosso Portugal. Uma acção positiva que valoriza a produção nacional aliada à felicidade de, definitivamente, mais de 20% de elementos do sexo feminino. 
Eu visito o site da Seaside constantemente (aqui) e depois de ouvir a novidade, decidi investigar os modelos cá fabricados. E... gostei!  




As you may notice, I've made some changes here in the "house". I am trying to put the blog in order.


I heard a new on the radio today that pleased me. Seaside decided to (I'm not sure if as anything to do with some support manifestation to the Euro0 '12) offer a 20% discount on shoes that are made in Portugal. A positive action that valorizes the national production, ally to the happiness of, definitely, more than 20% of the womankind. 
 I am constantly visiting the Seaside website (here)  and after hearing the new I have decided to investigate the shoes that are made in Portugal. And... I liked it!


Love,
Marta
 € 29,95

€ 34,50

€ 37,50

€ 39,50

€ 44,50


€ 67,50

€ 69,50

€ 69,50

€ 69,50


17 comentários:

  1. Eu aproveitei ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a seaside :)
    As sandálias da 3 imagem são perfeitas, também adoro os modelos inspirados nas JC, mas confesso estar um pouco farta de só ver inspirações JC nas vitrinas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tem peças lindas!! E algumas mesmo semelhantes as JC!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu acho uma optima iniciativa ^^
    beijinhos !
    Sigo-te :D

    http://rafaelando.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da iniciativa, são a favor de valorizar o produto nacional :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma relação de amor/ódio com os sapatos da loja mas gosto da iniciativa!

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  8. eu gosto da Seaside! Tem sempre uns modelos engraçados e a bom preço!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Marta, pelo comentário!!!
    é sp bom saber que gostam das minhas fotos :))))

    ResponderEliminar
  10. acho que vou ter que passar numa loja, alguns destes sapatos são lindos :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário!:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Também gosto da Seaside :) as sandálias da 5ª foto são lindíssimas! tenho de aproveitar esses 20%

    beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito dos modelos que escolheste!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito BOM!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO**

    Podes dar um saltinho ao meu blogue ? http://modelsotherunway.blospot.com/

    Beijinhos**

    ResponderEliminar