sexta-feira, 16 de março de 2012

Vidas...

Olá micos(as)


Sem grandes assuntos para escrever, hoje dedico este post a certas e determinadas notícias. Certas e determinadas porque não pretendo falar de notícias que se vêem e ouvem todos os dias nos telejornais. Estas são notícias que li na revista VIDAS, e na minha opinião, servem para nos fazer sorrir (ou rir). O que é bom para o povo, que está "cheio de oubir" tragédias.


 Aplaudo a iniciativa da linda Charlize Theron em adoptar um bebé. Sei que actualmente é uma situação normal, mas é sempre bom acolher uma criança que necessita. Segundo o jornal, Charlize "está contente por poder fazê-lo por sua conta e risco...". Go girl!




  O casal que eu mais gostava, Seal e Heidi, divorciou-se recentemente, como todos sabem. Quando a notícia foi lançada, os comentários do casal foram bastantes simples: "Amamo-nos muito, mas temos de nos separar". Esta frase, para mim, diz tudo... infidelidades. É claro que mais tarde isso se veio a confirmar. E pelos vistos ainda são notícia, pois Heidi disse à revista Elle "Seal é um homem adulto.Não posso dizer-lhe o que fazer". Mr.Seal, shame on you!! You had one of the most beautiful women in the world, and you ruined everything, tss tss.




  De Popota a Popozuda?! Então a dona Fanny decidiu entregar-se aos milagres da cirurgia. Acho que tirou a gordura do pernil e da barriga para encher o peito. Infelizmente ainda não há milagres cirúrgicos que encham a cabeça (com juízo e un minimum d'intelligence). Ao menos mudou a cor de cabelo, já não realça tanto a ignorância.

Fanny

  E as minhas lamentações para a Lucy (Luciana Abreu), que devido a um susto que apanhou e a fez ir de urgência para o hospital, sob a ameaça da sua segunda filha nascer prematura, agora não pode ter relações sexuais com tanta frequência. Não, não, esperem, o que ela disse realmente foi: "Não posso pegar tanto na Lyoncinha, não posso fazer tanto amor, mas pronto é só uma fase". 
Hmmm, acho que não devia ser só uma fase. Se calhar devias pensar em não fazer mesmo tanto amor, senão onde vais buscar imaginação para nomes de mais crianças?




Lucy, Lyonce Viiktórya (espero que esteja bem escrito) e a mais recente aquisição do grande benfas, Djaló



É impressão minha ou as notícias sobre as celebridades (cof cof) portuguesas são sempre RIDÍCULAS?

Love,
Marta


2 comentários: