sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bem-vinda Marta

"Um dia vou criar um blog. Hoje é o dia"


"Bem-vinda Marta". É assim que sou recebida ao entrar numa nova categoria de tecnologia, a dos BLOGS. Reparei que ultimamente muitas pessoas criam blogs e já andava com esta ideia na cabeça há algum tempo. Sinceramente não sei porquê. Não espero contar aqui a minha vida pessoal. Vou tentar utilizar esta páginazinha para falar de coisas minimamente interessantes. Às vezes dou por mim sentada numa esplanada, rodeada de conhecidos e chego à conclusão que mesmo se lá estiver 5 horas, não aprendo nada de novo, nem consigo ter uma conversa com pés e cabeça. Longe de mim criar um "diário online" de acesso público, com relatos do dia-a-dia, tentando compensar as conversas que não tenho numa esplanada. No entanto tentarei escrever sobre assuntos que me interessem e espero que também vos interesse a vocês.


Peço desculpa se não conseguir actualizar o blog frequentemente, pois nem sempre há tempo ou imaginação.


Peço também desculpa pela apresentação da minha página, mas devido à minha falta de paciência, neste momento não me vou dar ao trabalho de tentar perceber para que serve tanta aplicaçãozinha de fundos, esquemas, larguras, cores, ... (daqui a uns dias tento melhorar este aspecto).


Love,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário